Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Em clique raro, filho de Zé Vaqueiro dá sorrisão e emociona mamãe: "Eu amo"

Internado, filho de Zé Vaqueiro dá sorrisão e emociona Ingra Soares; Arthur nasceu com delicada malformação congênita e segue no hospital

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, filho de Zé Vaqueiro dá sorrisão e emociona mamãe: "Eu amo" - Reprodução/Instagram
Em clique raro, filho de Zé Vaqueiro dá sorrisão e emociona mamãe: "Eu amo" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), a influenciadora Ingra Soares encantou os seguidores ao compartilhar um registro raro do pequeno Arthur, seu segundo filho com o cantor Zé Vaqueiro. Internado, o bebê apareceu com um sorriso tímido no colo da mamãe.

O menino apareceu com de olhinhos fechados e chupando chupeta, além dos equipamentos hospitalares que auxiliam na respiração. Toda babona, a companheira do sertanejo registrou o momento e se derreteu nas redes sociais.

"Eu amo essa foto, acho que ele está sorrindo", escreveu ela na legenda da publicação. Para demonstrar todo o carinho pelo pequeno, a morena ainda colocou para tocar a clássica Como É Grande O Meu Amor, do cantor Roberto Carlos, ao fundo.

Para quem está por fora: Arthur nasceu em 16 de julho e, desde então, segue no hospital. É que ele foi diagnosticado com a síndrome de Patau, doença genética rara que é causada pela presença de um cromossomo 13 extra nas células - ela pode causar problemas cardíacos, renais, cerebrais e faciais.

Esse é o segundo filho de Zé Vaqueiro com Ingra Soares - eles já eram papais de Daniel, de três aninhos. A criadora de conteúdo digital, por sua vez, também é mãe de Nicolly, fruto de um antigo relacionamento.

Veja:

Em clique raro, filho de Zé Vaqueiro dá sorrisão e emociona mamãe: "Eu amo"

DESABAFO

No último dia 16, a influenciadora Ingra Soares surpreendeu os seguidores ao compartilhar um raro clique em que aparece com o pequeno Arthur nos braços. Desde que nasceu, o herdeiro do cantor Zé Vaqueiro está internado devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome de Patau.

Na publicação, a mulher do artista fez questão de reforçar toda a esperança que sente pela recuperação do filho e aproveitou para apontar o sonho que tem em levar o menino para casa pela primeira vez, já que ainda não teve essa oportunidade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.