Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Zé Vaqueiro comemora 2 anos do filho e encanta ao postar foto rara: "Meu príncipe"

Zé Vaqueiro comemora aniversário de dois anos de seu filho Daniel e encanta seguidores ao publicar registros de sua festa

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro comemorou o aniversário de dois anos de seu filho Daniel - Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro comemorou o aniversário de dois anos de seu filho Daniel - Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro usou suas redes sociais nesta terça-feira (26) para publicar registros do aniversário de 2 anos do filho. O pequeno Daniel, fruto de seu relacionamento com Ingra Martins, ganhou um festão para comemorar o novo ciclo e encantou internautas nas redes sociais.

"2 anos do meu príncipe, que Deus lhe abençoe meu filho, hoje e todos os dias da sua vida. Minha benção, te amo meu amor", escreveu o cantor na legenda da publicação. Nos comentários, anônimos e famosos também felicitaram o pequeno por mais um ano de vida.

"Feliz aniversário pro príncipe Daniel", escreveu a sertaneja Mari Fernandez, acrescentando um emoji de coração. "Deus te abençoe muito príncipe, feliz aniversário, muita saúde nesse novo ciclo", comentou outra.

No ano passado, o cantor havia dado o que falar ao não convidar a própria mãe para seu casamento com Ingra Martins. Na época da polêmica, o artista chegou a se pronunciar, mas sem citar sua progenitora, frisando que havia feito as escolhas certas em sua vida.

"Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado", disse Zé Vaqueiro.

GIOVANNA LANCELLOTTI EXPÕE INVASÃO DE MACACOS

A atriz Giovanna Lancellotti viveu um verdadeiro susto nesta terça-feira (26) e não escondeu a frustração nas redes sociais com o ocorrido. A artista surgiu apavorada ao ter sua casa, localizada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, invadida por macacos.

“O que é isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa”, disse ela ao mostrar um dos animais.