Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Giovanna Lancellotti se apavora ao ter casa invadida por macacos: “O que é isso?”

Na casa do namorado, Giovanna Lancellotti se depara com os animais e se apavora com a situação

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti se apavora ao ter casa invadida por macacos: “O que é isso?” - Instagram
Giovanna Lancellotti se apavora ao ter casa invadida por macacos: “O que é isso?” - Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti viveu um verdadeiro susto nesta terça-feira (26) e não escondeu a frustração com o ocorrido. É que a casa de seu namorado, Gabriel David, foi invadida por macacos.

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu apavorada e mostrou o momento exato em que os animais entraram na residência, localizada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro

“O que é isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa”, disse ela ao mostrar um dos animais.

Em seguida, a bela filmou o outro bicho no telhado do local, ela explicou que essa não é a primeira vez que acontece algo parecido, mas que já não está conseguindo levar na esportiva.

“O outro onde está. Geralmente, eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites”, disse ela séria. A atriz também questionou o órgão responsável pelo meio-ambiente: “Cadê o Ibama aqui em São Conrado? Por favor”, escreveu.

Veja:

Giovanna Lancellotti

ROUBOU A CENA

Ousada, a atriz Giovanna Lancellotti roubou a cena ao escolher um look picante para o aniversário da cantora Luísa Sonza que agitou São Paulo na última semana. Poderosa, ela apareceu com um conjuntinho bem ousado.

Na parte de cima, usava um top mínimo que deixou parte dos seios totalmente à mostra. Na parte de baixo, ela usava uma minissaia coladíssima. Agarrada ao namorado, o empresário Gabriel David, ela esbanjou sensualidade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!