Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho, que segue na UTI: "Síndrome delicada"

Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do pequeno Arthur, que nasceu com doença rara no último mês; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/08/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho, que segue na UTI: "Síndrome delicada" - Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho, que segue na UTI: "Síndrome delicada" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro atualizou o quadro de saúde de seu filho recém-nascido, o pequeno Arthur, que nasceu com uma síndrome raríssima chamada trissomia do cromossomo 13, ou síndrome de Patau. De acordo com especialistas em genética, os bebês com a malformação geralmente têm problemas de crescimento no útero. É comum nascerem com baixo peso e problemas cardíacos congênitos. Também pode existir a microcefalia, problemas no cérebro e diferenças físicas, como os olhos pequenos. Surdez, falta de pele e cistos também podem ser vistos.

Neste domingo (6), o famoso reapareceu nas redes sociais para informar que o menino segue na UTI, mas que já apresenta um quadro estável. "Todos esses dias sumido, desde o dia 24 até hoje... Essa situação pedia isso... essa dedicação com a minha família. Quero muito agradecer o carinho e o respeito que vocês estão tendo pela minha família, principalmente com o Arturzinho", começou ele em seu Stories do Instagram.

Longe do bebê, ele disse que está o visitando todos os dias ao lado da mãe do menino, Ingra Soares: "Desde o dia que ele nasceu, a gente está indo lá visitar ele, dando amor. O quadro dele de saúde está estável, mesmo que a síndrome seja bem delicada. É uma síndrome rara, mas o quadro dele, graças a Deus, está estável na UTI... quero muito agradecer a todo mundo que orou, Deus está no controle de toda a situação e ele sempre tem o melhor para cada um de nós".

NÃO É SÓ ELE!

O cantor Zé Vaqueiro está recebendo uma corrente de energia positiva nesta quarta-feira (26) após o nascimento de seu filho com a esposa Ingra Soares, o pequeno Arthur, que precisou ser levado à UTI logo após o parto devido a uma malformação congênita. 

Mas você sabia que o artista não é o único famoso que passou por essa situação? Recentemente, muitos famosos viveram verdadeiros sustos com seus filhos recém-nascidos e estão usando a visibilidade para conscientizar os fãs sobre o assunto. Confira a lista de celebridades que possuem histórias emocionantes com seus bebês!

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!