Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA

Mulher de Zé Vaqueiro reage à alta do filho caçula: "Me humilhei"

Ingra Soares, a mulher de Zé Vaqueiro, falou sobre a alta do filho, que deve acontecer em breve; o bebê está internado há 7 meses

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro e Ingra Soares falaram sobre a alta do filho caçula - Fotos: Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares falaram sobre a alta do filho caçula - Fotos: Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro anunciou que seu filho pode sair do hospital após 7 meses de internação. O cantor e a esposa, Ingra Soares, usaram as redes sociais nesta quinta-feira (29/2) para atualizar o estado de saúde do caçula, que nasceu no meio do ano passado com uma condição genética rara. O bebê tem a chamada Síndrome de Patau, uma condição genética causada pela presença de um cromossomo extra no par 13.

"Muita gente está perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai para casa, com fé em Deus", afirmou Zé Vaqueiro. "A fonoaudióloga está fazendo todo um preparo com ele para a retirada da sonda pela qual ele se alimenta. Se evoluir isso, ele vai para casa sem a sonda. Porém, se não tiver a evolução dele, se Deus quiser, vai para casa com a sondinha de alimentação mesmo e ela vai ficar acompanhando ele em casa".

Ingra Soares também aproveitou as redes sociais para compartilhar registros do filho e falar do seu amor pelo pequeno. "Só Deus sabe o quanto me derramei, me humilhei ao pai… Como é bom ser fiel a ti meu Deus. O senhor abastece as minhas forças todos os dias", escreveu. "Te amo meu amor", declarou a influenciadora.

Em fevereiro, ela compartilhou uma foto do herdeiro, celebrando sua melhora. “Oi, gente, bom dia! Mudei o meu respirador. Já já eu vou pra minha casa em nome de Jesus. E eu vou comer cuscuz no café da manhã, quem crê diz amém”, escreveu Ingra, como se fosse a criança falando. 

Atualmente Zé Vaqueiro está com 25 anos, e a influenciadora com 32. Em 2022, eles chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento, mas superaram o período difícil e seguiram casados. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez de Arthur.