Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mulher de Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho: "O respirador"

Mulher de Zé Vaqueiro, Ingra Soares atualiza estado do bebê; ele nasceu em julho de 2023 com uma condição genética rara e segue internado desde então

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho: "O respirador" - Reprodução/ Globo
Mulher de Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do filho: "O respirador" - Reprodução/ Globo

A esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares,surgiu nas redes sociais para atualizar o estado de saúde do filho, o pequeno Arthur, que nasceu em julho de 2023 com uma condição genética rara e segue internado desde então.

Ao compartilhar uma foto do herdeiro na última quarta-feira (14), ela celebrou sua melhora. “Oi, gente, bom dia! Mudei o meu respirador. Já já eu vou pra minha casa em nome de Jesus. E eu vou comer cuscuz no café da manhã, quem crê diz amém”, escreveu Ingra, como se fosse a criança falando. 

Vale lembrar que o filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares tem a chamada Síndrome de Patau, uma condição genética causada pela presença de um cromossomo extra no par 13. O casal se casou em outubro de 2021 em uma cerimônia em Fortaleza, no Ceará.

Atualmente Zé Vaqueiro está com 25 anos, e a influenciadora com 32. Em 2022, eles chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento, mas superaram o período difícil e seguiram casados. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez de Arthur

MULHER DE ZÉ VAQUEIRO CHORA AO VISITAR O FILHO NA UTI

Recentemente a influencer Ingra Soares emocionou os seguidores ao aparecer aos prantos após visitar o pequeno Arthur, de seis meses, na UTI. É que ela presenciou o filho passando mal e não conseguiu segurar o choro.

"Vim visitar ele e tá tudo bem, do nada ele passa mal, tem queda de saturação, ele fica todo roxinho, todo duro, no meu braço, acordado, dormindo, sempre é do nada isso. [...] Tem dias que a gente tá mais sensível, constantemente isso acontece, praticamente todo dia [...] Passa tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa. Não é fácil, mas vai dar certo", relatou ela com os olhos cheios de lágrimas.

Por fim, a morena desabafou a respeito da sensação de impotência que tem ao ver o filho sofrendo. "Filho, se eu pudesse, te tirava daqui. Sentiria todas as suas dores pra te ver bem. Quando você passa mal assim, ver você todo roxinho, paralisado, sem se mexer, me mata por dentro, me sinto tão incapaz, não posso fazer nada. [...] Dói demais, só eu sei o quanto estou sendo forte", acrescentou.