Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Neto tem estado de saúde atualizado após grave acidente: "Muita dor"

Cristiano, da dupla com Zé Neto, atualiza estado de saúde do cantor que está na UTI após acidente de carro na última terça-feira (5); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto tem estado de saúde atualizado após grave acidente: "Muita dor" - Reprodução/ Instagram
Zé Neto tem estado de saúde atualizado após grave acidente: "Muita dor" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5). Ele capotou a caminhonete na rodovia BR-153, no município de Fronteira (MG), quando retornava de seu rancho para a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Agora, o sertanejo teve seu estado de saúde atualizado. 

 “Os primeiros atendimentos e os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, bem assustado, e agora a gente está aguardando o resultado da tomografia de corpo inteiro para tirar todas as dúvidas. Até o momento, no crânio e coluna não foram encontrados nada, agora é só fazer umas suturas nos machucados”, disse Cristiano.

O Hospital de Base do São José do Rio Preto, Zé Neto fraturou também divulgou o boletim médico: “O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, iniciaram.

“O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro). Horário desta nota: 0h20”, concluíram.

Vale lembrar que a Polícia Rodoviária está investigando a causa do acidente de Zé Neto. “O acidente aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo 3 automóveis e 1 carreta. Todas as vítimas com ferimentos leves, inclusive o Zé Neto”., falaram em comunicado. 

Zé Neto é casado com a influenciadora Natália Regina Fonseca Toscano. Eles se conheceram em 2009, oficializaram a união em 2016, e têm dois filhos: José, de 6 anos, e Angelina, de 3. 

ZÉ NETO DIZ TER ENCONTRADO JESUS

Em agosto, Zé Neto surgiu em suas redes sociais para anunciar uma mudança em seu estilo de vida. Após preocupar os seguidores com um sumiço repentino da internet nos últimos dias, ele contou que está passando mais tempo em família, e trabalhando menos.

"Estou meio sumido aqui. Estou com alguns propósitos diferentes na minha vida, acho que vocês estão acompanhando aí. Eu graças a Deus encontrei Jesus, estou vivendo uma vida mais tranquila, em família, mais calma, mais pacata, trabalhando um pouco menos", começou ele nos stories de seu Instagram.

Em seguida, o cantor mostrou estar cada vez mais conectado a sua religião: "A gente pode viver no mundo sem ser do mundo, a gente pode ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas não precisa ser do mundo, a gente pode ser de Deus".