Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sertanejo Zé Neto anuncia mudança após sumiço das redes sociais: "Encontrei Jesus"

Sertanejo Zé Neto anuncia mudança em seu estilo de vida e detalha motivo para ter sumido das redes sociais nos últimos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto falou sobre sua mudança de vida após sumir das redes sociais - Reprodução/Instagram
Zé Neto falou sobre sua mudança de vida após sumir das redes sociais - Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, surgiu em suas redes sociais para anunciar uma mudança em seu estilo de vida. Após preocupar os seguidores com um sumiço repentino da internet nos últimos dias, ele contou que está passando mais tempo em família, e trabalhando menos.

"Estou meio sumido aqui. Estou com alguns propósitos diferentes na minha vida, acho que vocês estão acompanhando aí. Eu graças a Deus encontrei Jesus, estou vivendo uma vida mais tranquila, em família, mais calma, mais pacata, trabalhando um pouco menos", começou ele nos stories de seu Instagram.

Em seguida, o cantor mostrou estar cada vez mais conectado a sua religião: "A gente pode viver no mundo sem ser do mundo, a gente pode ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas não precisa ser do mundo, a gente pode ser de Deus".

"Hoje eu sou uma pessoa completa, hoje eu tenho Deus na minha vida, aquele pedacinho que sempre tá faltando, que nunca acha, que nunca preenche, hoje graças a Deus está preenchido por Jesus Cristo, por Deus e pelo Espírito Santo. Hoje eu sou muito mais feliz do que eu era antes", finalizou Zé Neto.

ZÉ NETO ACONSELHOU NEYMAR APÓS TRAIÇÃO

Durante o São João de Petrolina, o cantor Zé Neto resolveu solta a língua e deu um conselho sincerão ao jogador de futebol Neymar Jr, que ficou em evidência após assumir ter traído a namorada grávida, Bruna Biancardi. Em declaração ao jornalista Leo Dias, a dupla de Cristiano parabenizou o camisa 10 de Seleção Brasileira pela gestação da mulher, mas fez questão de mandar um conselho sincerão.

"Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde, parabéns pelo casamento e pare de ser burro, cara", disparou ele, em tom de brincadeira. Em suma, o atleta assumiu ter se relacionado com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.