Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mulher de Zé Neto desabafa após cantor sofrer grave acidente: "Livramento"

Mulher de Zé Neto, Natália Toscano faz desabafo de cortar o coração após sertanejo sofrer grave acidente de carro; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Zé Neto desabafa após cantor sofrer grave acidente: "Livramento" - Reprodução/Instagram
Mulher de Zé Neto desabafa após cantor sofrer grave acidente: "Livramento" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (06), a influenciadora Natália Toscano abriu o coração e fez um desabafo emocionante nas redes sociais após o marido Zé Neto sofrer um grave acidente de carro na rodovia BR-153, no município de Fronteira, Minas Gerais.

O veículo em que o sertanejo estava chegou a capotar: a colisão aconteceu contra outros dois carros e um caminhão. A causa do acidente ainda é investigada. Por sua vez, o cantor fraturou três costelas e sofreu alguns ferimentos, mas está bem - sem pestanejar, a esposa fez questão de agradecer pela vida do parceiro.

"Obrigada, Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família. Agradeço a todas as orações e mensagens", escreveu ela ao compartilhar o clique de uma vela. E continuou, atualizando o quadro de saúde do artista: "Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, saudável e consciente".

Vale lembrar que tudo aconteceu na noite da última terça-feira (05) - o cantor deu entrada no Hospital de Base de São José do Rio Preto por volta das 22h30. Por precaução, o sertanejo segue internado sob observação na UTI.

Zé Neto e Natália Toscano estão juntos desde 2009, mas só se casaram em 2016. O relacionamento de mais de 10 anos rendeu dois frutos: José e Angelina, de seis e três anos, respectivamente.

Veja:

Mulher de Zé Neto desabafa após cantor sofrer grave acidente: "Livramento"

QUADRO DE SAÚDE

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5). Ele capotou a caminhonete na rodovia BR-153, no município de Fronteira (MG), quando retornava de seu rancho para a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Agora, o sertanejo teve seu estado de saúde atualizado. 

Os primeiros atendimentos e os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, bem assustado, e agora a gente está aguardando o resultado da tomografia de corpo inteiro para tirar todas as dúvidas. Até o momento, no crânio e coluna não foram encontrados nada, agora é só fazer umas suturas nos machucados”, disse Cristiano.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.