Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS

Zé Neto passa mal antes de show e se pronuncia após ser socorrido: “Estava grogue”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, passa mal antes de show em Santa Cruz do Rio Pardo e se pronuncia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto se pronuncia após ser socorrido - Reprodução/Instagram
Zé Neto se pronuncia após ser socorrido - Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou suas redes sociais neste domingo (22) para se pronunciar após passar por um perrengue na noite deste sábado (21).

Isso porque, antes de se apresentar na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no Rio Grande do Norte, ele enfrentou uma crise de ansiedade logo antes de subir no palco, foi atendido pela equipe do SAMU e precisou ser medicado.

Por causa do ocorrido, o show foi cancelado e deverá ser remarcado pela dupla sertaneja. Zé Neto está em casa com sua família, já está melhor, mas garantiu que seguirá a agenda de compromissos essa semana.

“Passando aqui primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem e agradecer a galera pela compreensão e pelo carinho. E agradecer a galera do SAMU que me tratou super bem, que fizeram todo o pronto-atendimento para mim”, disse o cantor nos stories de seu Instagram oficial.

Ele ainda relembrou o que aconteceu logo quando chegou na festa. “Quando ia subir no palco, tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos. Infelizmente constataram que não dava para eu fazer o show porque estava groge pelos remédios e me encaminharam para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui muito bem atendido também”, explicou.

Primeira tatuagem

Na última sexta-feira (20), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para compartilhar o resultado de sua primeira tatuagem e, visivelmente contente, surpreendeu os seguidores.

No vídeo, o sertanejo aparece fazendo a tatuagem: a cruz de São Bento. “A primeira! Pra marcar na pele essa nova fase. Gostaram?”, questionou ele na legenda da publicação. Não demorou muito e os fãs começaram a disparar um monte de comentários.

“A medalha com a oração de São Bento, sou devota,e estive na basílica dele em Portugal, foi uma experiência linda! (São Bento da porta aberta- Gerês). A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereceu. Bebe tu mesmo do teu veneno”, comentou um seguidor, mencionando a oração.