Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Neto, da dupla com Cristiano, exibe primeira tatuagem e divide opiniões: "Extremo"

Cantor Zé Neto mostra primeira tattoo em vídeo e divide opiniões nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 20/01/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto, da dupla com Cristiano, exibe primeira tatuagem e divide opiniões: "Extremo" - Reprodução/ Instagram
Zé Neto, da dupla com Cristiano, exibe primeira tatuagem e divide opiniões: "Extremo" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (20), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para compartilhar o resultado de sua primeira tatuagem e, visivelmente contente, surpreendeu os seguidores.

No vídeo, o sertanejo aparece fazendo a tatuagem: a cruz de São Bento. “A primeira! Pra marcar na pele essa nova fase. Gostaram?”, questionou ele na legenda da publicação. Não demorou muito e os fãs começaram a disparar um monte de comentários.

“A medalha com a oração de São Bento, sou devota,e estive na basílica dele em Portugal, foi uma experiência linda! (São Bento da porta aberta- Gerês). A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereceu. Bebe tu mesmo do teu veneno”, comentou um seguidor, mencionando a oração. 

"Uma tatoo assim é de extremo bom gosto", opinou outro. Por outro lado, alguns não gostaram de ver o famoso tatuado. “Só queria entender essa necessidade de fazer tattoo? O corpo já é tão bonito! Que triste de ver todo mundo seguindo uma tendência! Não precisava mesmo! É só o que eu acho!”, falou mais uma.

CRISTIANO À ESPERA DO TERCEIRO FILHO

Em outubro, o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anunciou que seria pai pela terceira vez. Através de suas redes sociais, o artista publicou cliques ao lado da esposa, Paula Vaccari, e os filhos: Pietra (5) e Cristiano (2).

Sorridentes, as crianças usavam roupas de banho e seguravam balões com seus respectivos números na 'escadinha' de irmãos:

"Sabe aquele amor que se multiplica? TRIPLICOU! Mais uma criança, mais uma vida, um filho, uma benção chegando nas nossas vidas! Papai, mamãe e os irmãos já te amam muito, que você (a) venha com muita saúde, felicidade você já trouxe demais! Família cresceu!", escreveu o cantor na legenda da publicação.