Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano e faz homenagem emocionante: ''Mãe de coração''

Sertanejo comoveu os seguidores com homenagem especial para mãe de amigo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 08h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano e faz homenagem: ''Mãe de coração'' - Arquivo Pessoal
Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano e faz homenagem: ''Mãe de coração'' - Arquivo Pessoal

Foi a vez do sertanejo Zé Neto, dupla de palco de Cristiano, manifestar toda sua dor após a morte da mãe do amigo, Zenaide Táparo.

Nas redes sociais, o marido de Natália Toscano compartilhou um clique ímpar ao lado da mãe do companheiro e não economizou nas palavras de carinho.

"Força mãe, o que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração. Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível", começou dizendo.

"Peço que cada fã e cada amigo coloque a Dona Zenaide em suas orações. Tenho certeza que para Deus nada é impossível. Mas, que acima de tudo Deus, seja feita a sua vontade", narrou ao fim.

Internada desde a última sexta-feira (11), Dona Zenaide foi vítima de uma parada cardíaca. Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas.

NOVO SHAPE

Esposa do sertanejo Zé Neto, Natália Toscano mostrou que a rotina fitness segue dando resultados.

Na tarde desta quarta-feira (9), a estrela posou com um vestido bem fresquinho em preparação para o calorão do fim do ano e chamou a atenção dos seguidores.

Veja!