Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Neto aconselha Neymar após traição contra Bruna Biancardi: "Pare de ser burro"

Zé Neto aconselha Neymar e dá declaração sincerona após caso de traição do jogador vir à tona enquanto Bruna Biancardi está grávida

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 13h18 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto aconselha Neymar após traição contra Bruna Biancardi: "Pare de ser burro" - Reprodução/Instagram
Zé Neto aconselha Neymar após traição contra Bruna Biancardi: "Pare de ser burro" - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, durante o São João de Petrolina, o cantor Zé Neto resolveu solta a língua e deu um conselho sincerão ao jogador de futebol Neymar Jr, que ficou em evidência após assumir ter traído a namorada grávida, Bruna Biancardi.

Em declaração ao jornalista Leo Dias, do portal LeoDias.com, a dupla de Cristiano parabenizou o Camisa 10 de Seleção Brasileira pela gestação da mulher, mas fez questão de mandar um conselho sincerão.

"Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde, parabéns pelo casamento e pare de ser burro, cara", disparou ele, em tom de brincadeira. Na última semana, o atleta assumiu ter se relacionado com a influenciadora Fernanda Campos em pleno Dia dos Namorados.

Até então, a modelo Bruna Biancardi não se pronunciou a respeito da traição - ela sequer comentou a publicação em que o namorado pede perdão pelo erro. Entretanto, desde que o caso de infidelidade veio à tona, os pombinhos já apareceram juntinhos em alguns eventos e até realizaram o Chá Revelação da filha. Ou seja, tudo parece estar resolvido entre eles.

Neymar Jr. e a companheira estão à espera da primeira filha do casal. O jogador de futebol já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.

EITA!

Amante de Neymar, a influenciadora Fernanda Campos esteve na redação de CARAS e e Spotbuzz nesta sexta-feira (23) e contou detalhes inéditos do encontro com Neymar Jr. Ela foi questionada sobre o que achou do pedido de desculpas do craque.

Ela disse que a confirmação foi algo positivo, já que muitos imaginavam que era mentira. “Foi bom porque muita gente duvidava. Muita gente dizia que eu queria ter fama", disse ela que não se incomodou com as críticas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.