Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Amante reage após Bruna Biancardi perdoar traição de Neymar: "Se pra ela tá tudo ótimo..."

Amante reage após Bruna Biancardi aparecer de mãos dadas com Neymar mesmo após a traição

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amante reage após Bruna Biancardi perdoar Neymar: "Se pra ela tá tudo ótimo..." - Reprodução/ Instagram
Amante reage após Bruna Biancardi perdoar Neymar: "Se pra ela tá tudo ótimo..." - Reprodução/ Instagram

Amante de Neymar, a influenciadora Fernanda Campos esteve na redação de CARAS e e Spotbuzz nesta sexta-feira (23) e contou detalhes inéditos do encontro com Neymar Jr. Ela foi questionada sobre o que achou do pedido de desculpas do craque.

Ela disse que a confirmação foi algo positivo, já que muitos imaginavam que era mentira. “Foi bom porque muita gente duvidava. Muita gente dizia que eu queria ter fama", disse ela que não se incomodou com as críticas.

Alguns, contou ela, chegaram a afirmar que ela perderia o contato com o craque após a exposição, algo que ela diz que não quer manter. "Muita gente falou que ele nunca mais ia me chamar. Eu vi cada coisa que fiquei indignada. Tem mulheres que estavam me criticando, me fizeram duvidar do meu caráter", declarou ela.

Fernanda Campos ainda disse que não foi bloqueada pelo craque. "Ele não me bloqueou, parece que não aconteceu nada. Talvez ele tenha outros problemas maiores", afirmou ela. Questionada sobre a decisão de Bruna Biancardi de perdoar a traição, ela foi enfática. "Isso aí é o relacionamento dela, não tenho o que opinar. Se pra ela tá tudo ótimo, pra mim tá tudo ótimo", disse.

FAMÍLIA PRESENCIOU A TRAIÇÃO

Fernanda Campos ainda reafirmou que em nenhum momento ele disse que estava comprometido e que familiares estavam sentados à mesa quando ela chegou. "A gente não citou nada sobre relacionamentos. Eu fui na casa dele e tinham parentes, algumas pessoas lá", disse ela avisando que ninguém estranhou a situação. "Foi um encontro normal, tinha gente na mesa (...) eu não sei o que motiva uma pessoa a fazer isso", declarou ela. 

Ela disse que não falou mais com Neymar nos últimos dias e que ninguém tentou entrar em contato com ela para dar qualquer declaração. "No último contato, ele tentou me ligar depois da exposição e disse: "parabéns pela sua fama"', disse ela.