Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Zé Neto e Cristiano ajudam fã cadeirante e entregam presentão durante show

Que coração! Sertanejos Zé Neto e Cristiano param show, ajudam fã cadeirante e entregam presente especial; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Cristiano ajudam fã cadeirante e entregam presentão durante show - Reprodução / Instagram
Zé Neto e Cristiano ajudam fã cadeirante e entregam presentão durante show - Reprodução / Instagram

Os sertanejos Zé Neto e Cristiano deram uma aula de solidariedade nesta última quarta-feira (25) durante uma apresentação da dupla em Cuiabá. Eles foram gravados pelos admiradores ajudando uma fã durante o show.

O cantor percebeu a dificuldade da cadeirante em acompanhar a apresentação e logo se sensibilizou com a jovem. Ele então convidou a menina para assistir o resto do show diretamente do palco. "Tem uma menina ali cadeirante e ela não está conseguindo assistir o show direito, vocês poderiam subir ela aqui no palco, por favor? Ajudem ela aqui", pediu Zé Neto.

Assim que a jovem subiu ao palco, eles trocaram um abraço verdadeiro e seguiram animando a noite do público. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, ainda revelou que a dupla presenteou a admiradora com uma cadeira de rodas motorizada.

"Você merece coisa melhor e o Zé Neto e Cristiano te dá, agora, uma cadeira motorizada”, declarou o sertanejo. Todos foram ao delírio e a atitude da dupla foi bastante aplaudida nas redes sociais.

Veja!

PEDIDO DE DESCULPAS

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou atrás após discursos polêmicos envolvendo a cantora Anitta. Na manhã deste sábado (21), o sertanejo surgiu em uma sequência de vídeos dizendo que nunca teve intenção de incentivar discursos de ódio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!