Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família crescendo!

Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia que será pai pela terceira vez: "Uma benção"

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia que será pai pela terceira vez; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia que será pai pela terceira vez; confira - Reprodução/Instagram
O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia que será pai pela terceira vez; confira - Reprodução/Instagram

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anunciou nesta quarta-feira (26) que será pai pela terceira vez.

Através de suas redes sociais, o artista publicou cliques ao lado da esposa, Paula Vaccari, e os filhos: Pietra (5) e Cristiano (2).

Sorridentes, as crianças usavam roupas de banho e seguravam balões com seus respectivos números na 'escadinha' de irmãos:

"Sabe aquele amor que se multiplica? TRIPLICOU! Mais uma criança, mais uma vida, um filho, uma benção chegando nas nossas vidas! Papai, mamãe e os irmãos já te amam muito, que você (a) venha com muita saúde, felicidade você já trouxe demais! Família cresceu!", escreveu o cantor na legenda da publicação.

Sua esposa também fez questão de falar sobre o momento mágico e se derreteu: "Uma menina de Três, Outro menino de Seis, Agora para conta fechar... Quem será que virá? (música que a Pietra está compondo hehe) Sim, estamos grávidos e felizes com mais essa benção! Te amo amor, Cristiano, e amo nossa família", disse.

SE POSICIONARAM!

Em meio às polêmicas que se envolveram nos últimos meses, os sertanejos Zé Neto e Cristiano continuam com uma lotada agenda de shows por todo o país. Superando aos poucos o momento de turbulência na mídia, a dupla confessou que chegaram a questionar a si mesmos após o "cancelamento" enfrentado repentinamente.

A declaração foi feita em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, durante um show no festival Na Praia, que aconteceu em Brasília no último final de semana. Sem papas na língua, os cantores explicaram como se sentiram diante dos ataques que receberam na web.