Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Zé Neto atualiza estado de saúde e revela se teve que ir ao hospital: "Recuperando"

Após ser diagnosticado com Covid-19, Zé Neto atualiza seu quadro de saúde e conta como está se sentindo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto atualiza estado de saúde e revela se teve que ir ao hospital: "Recuperando" - Reprodução/Instagram
Zé Neto atualiza estado de saúde e revela se teve que ir ao hospital: "Recuperando" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) para contar como está o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em vídeo compartilhado no seu perfil, ele conversou com os fãs: "Eai gente, boa noite pra vocês. Indo descansar agora. Graças a Deus, devagarinho estou me recuperando. Postaram que eu estava internado, mas na realidade eu fui ao hospital, sim, mas para fazer alguns exames para ver como estava meu estado do corona".

Logo em seguida, ele explico que, apesar de ter ido ao hospital, foi liberado logo em seguida para se recuperar em casa.

"Feito os exames, como eu estava saturando um pouco baixo, eles fizeram alguns medicamentos, mediram, a saturação subiu e liberaram para vir para casa, então está tudo bem. Logo mais estamos de volta para cantar e levar alegria para o povo. Beijo galera, e se cuida que o trem é sério", concluiu ele.

DESABAFO

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, abriu o coração nas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira (14) para atualizar o estado de saúde do marido. Ela negou que ele tenha piorado e sido internado, mas pediu orações dos seguidores. "Vamos continuar se cuidando e em oração sempre".

"Eu quero falar, até pra acalmar os corações de vocês, que ele foi, sim, no hospital hoje de manhã, mas ele foi pra realizar uns exames que ele não tinha feito. Tudo certinho pra ver como tá, o grau que tá, tomar a medicação certa, fazer o tratamento direito", começou a influenciadora digital.

Em seguida, ela explicou que o cantor precisa de cuidados em casa, mas seu estado não preocupa: "Então, ele já tá em casa, tá com a saturação boa, com a pressão boa, quietinho."

Siga a Contigo! no Instagram