Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Zé Neto revela estado de saúde do sertanejo: "Vamos continuar em oração"

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, revela estado de saúde do famoso após cancelamento de shows por testar positivo para a covid-19

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano contou como Zé Neto está se sentindo após testar positivo mais uma vez para a covid-19 - Reprodução/Instagram
Natália Toscano contou como Zé Neto está se sentindo após testar positivo mais uma vez para a covid-19 - Reprodução/Instagram

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, abriu o coração nas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira (14) para atualizar o estado de saúde do marido. Ela negou que ele tenha piorado e sido internado, mas pediu orações dos seguidores. "Vamos continuar se cuidando e em oração sempre".

"Eu quero falar, até pra acalmar os corações de vocês, que ele foi, sim, no hospital hoje de manhã, mas ele foi pra realizar uns exames que ele não tinha feito. Tudo certinho pra ver como tá, o grau que tá, tomar a medicação certa, fazer o tratamento direito", começou a influenciadora digital.

Em seguida, ela explicou que o cantor precisa de cuidados em casa, mas seu estado não preocupa: "Então, ele já tá em casa, tá com a saturação boa, com a pressão boa, quietinho. Tem que fazer repouso, tomar muita água, então ele tá bem. Realmente foi ao hospital, mas não está internado".

"Tanto que eu deixei ele em casa, bonzinho, tudo certinho, almoçado, bonitinho e consegui vir fazer minha unha. Se ele estivesse mal, imagina, eu jamais estaria aqui. Não posso ficar do lado dele, porque eu testei negativo, não tenho sintoma nenhum, estou com as crianças, mas está tudo certo, vamos continuar só orando, cuidando e é isso", completou Natália.

PREOCUPOU FÃS

Parece que o cantor Zé Netoteve uma piora séria em seu estado de saúde. A dupla de Cristiano recentemente testou positivo para a Covid-19 e cancelou shows, porém, o quadro aparenta ter se agravado nesta segunda-feira (14).

De acordo com o colunista Erlan Barros, do Em Off, o sertanejo foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, após apresentar sintomas mais graves. Zé Neto teria dado entrada no local com a saturação baixa.