Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe se revolta com críticas após fazer tatuagem para sogra: “Minha mãe”

Zé Felipe se revolta e rebate críticas após fazer uma homenagem para Margareth Serrão; o cantor mostrou suas outras tatuagens

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe rebate críticas - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe rebate críticas - Reprodução/ Instagram

A nova tatuagem de Zé Felipe deu o que falar nas redes sociais no último sábado (30). Isso porque o cantor resolveu fazer uma homenagem para a sua sogra, Margareth Serrão, e recebeu algumas críticas nas redes sociais. Após os comentários, ele voltou a se pronunciar.

Por meio do Instagram oficial, ele e a mãe de Virginia Fonseca mostraram o resultado da tatuagem. Após alguns internautas questionarem se o nome de Margareth estava escrito certo, muitos ainda julgaram o cantor por, supostamente, ter feito um desenho para sogra e não para a sua mãe, Poliana Rocha.

Após receber as críticas, Zé Felipe resolveu se pronunciar e esclareceu que ele já havia feito uma tatuagem para a mãe. “Galera, para quem fica mandando: 'Nossa, tem tatuagem pra sogra, mas não tem pra mãe, lá lá lá'... Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa, que é a assinatura da minha mãe”, disparou.

Em seguida, ele ainda mostrou outra tatuagem em seu peito: "E essa daqui, que é a assinatura do meu pai". O artista também mostrou a homenagem à sua esposa, Virginia Fonseca, e suas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

Indireta venenosa

Sempre sincera com seus fãs, a influenciadora Poliana Rocha respondeu um questionamento direto de um fã. É que ele quis saber se seu filho, Zé Felipe, gosta mais da sogra. Sem rodeios, ela respondeu a pergunta com uma pitada de veneno.

"Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade! Não questionou em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida", disparou ela.