Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Prefere a sogra? Mãe de Zé Felipe manda indireta venenosa: "Fiz e faço tudo"

Fã questiona e mãe de Zé Felipe alfineta o próprio filho; nesta semana, cantor fez tatuagem em homenagem à sogra

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefere a sogra? Fã questiona e mãe de Zé Felipe alfineta: "Fiz e faço tudo" - Reprodução/ Instagram
Prefere a sogra? Fã questiona e mãe de Zé Felipe alfineta: "Fiz e faço tudo" - Reprodução/ Instagram

Sempre sincera com seus fãs, a influenciadora Poliana Rocha respondeu um questionamento direto de um fã. É que ele quis saber se seu filho, Zé Felipe, gosta mais da sogra. Sem rodeios, ela respondeu a pergunta com uma pitada de veneno.

"Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade! Não questionou em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida", disparou ela.

A pergunta foi realizada porque neste final de semana Zé Felipe fez uma tatuagem em homenagem à Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca. Os dois são muito próximos e sempre trocam confidências nas redes sociais. 

Poliana Rocha e Leonardo são casados desde 1994, quando começaram a namorar. O casal enfrentou algumas dificuldades no relacionamento logo no início, quando o sertanejo viveu relacionamentos fora do casamento. Depois de anos, eles conseguiram salvar a união e hoje são felizes e moram juntos na Fazenda Talismã, o cantinho do cantor no interior de Goiás. 

Veja:

FILHA DE VIRGÍNIA FONSECA CHOCA AO FAZER PREVISÃO

A filha mais velha de Virgínia Fonseca, Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, surpreendeu os fãs do casal nesta quinta-feira (28). É que ela surgiu em um vídeo abraçando e beijando a mãe, além de acariciar sua barriga e conversar com o "futuro irmãozinho"

Passando a mão na barriga da loira, a pequena de 2 anos falou: “Um bebezinho!”. Confusa, Virgínia questionou: “Mas que bebezinho? Tem um bebezinho aqui dentro?”. Então, a menina disparou: "Oi, irmão!", dando a entender que a mãe estaria à espera de mais um filho. 

Surpresa, Virgínia perguntou: “Irmão?”.“Mas é o quê? Gente, ela pegou na barriga da Virigina e falou: ‘Oi, irmão'", contou outra pessoa que também estava presente no momento. Nas redes sociais, a nora de Leonardo se mostrou perplexa.