Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe se corta e é levado às pressas para o hospital: "Tudo rasgado"

Filho de Leonardo, cantor Zé Felipe se corta na madrugada de Natal e é enfaixado após levar pontos; confira!

Renata Garre Publicado em 26/12/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se corta e é levado às pressas para o hospital: "Tudo rasgado" - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe se corta e é levado às pressas para o hospital: "Tudo rasgado" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Felipe sofreu um acidente na madrugada de Natal e deixou os fãs preocupados. É que o filho do sertanejo Leonardo cortou a mão e o braço e precisou ser levado às pressas para o hospital por sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca.

Ele levou pontos e ficou com a região enfaixada. "Essa parte aqui e aqui tá tudo rasgado", contou ele nos Stories do Instagram da mulher. A influencer ainda revelou que o marido estava recebendo atendimento hospitalar às 5h da manhã, mas que apesar do susto, ele estava bem. 

Na mesma noite, o casal tinha publicado uma foto em família, ao lado das pequenas herdeiras, todos vestidos à carater e com a árvore natalina de fundo. Eles são pais de Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de dois meses.

Vale lembrar que recentemente, os dois geraram polêmica ao surgirem dançando com cobras em uma viagem por Dubai. A web não aprovou a atitude e alguns alegaram não gostarem de viagens que "exploram animais".

Zé

Zé

ZÉ FELIPE FICA COM CIÚMES DE VIRGINIA

No último sábado (24), o cantor Zé Felipe não ficou nada feliz ao se deparar com a influenciadora Virginia Fonseca exibindo seu corpão nas redes sociais.

É que a criadora de conteúdo digital surgiu só de top e calça coladinha no corpo, deixando a barriga trincada e suas curvas poderosas em destaque. Ao flagrar o momento, o artista demonstrou seu descontentamento.

"Tá mostrando o corpinho na internet? Que bonito, Virgínia Fonseca", disse ele. "Tá com ciúmes?", pergunta ela. Sem pestanejar, o filho de Leonardo confirma: "".