Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Zé Felipe gera polêmica ao esculachar funcionário: "Enquanto você não der um grito"

Zé Felipe gera polêmica ao esculachar funcionário de Virgínia Fonseca; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe gera polêmica ao esculachar funcionário: "Enquanto você não der um grito" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe gera polêmica ao esculachar funcionário: "Enquanto você não der um grito" - Reprodução/Instagram

O filho de Leonardo com Poliana RochaZé Felipe voltou a ser alvo de críticas na web nesta quarta-feira (2). Isso porque o cantor se revoltou com um dos funcionários da esposa Virgínia Fonseca e acabou dando declarações um tanto quanto polêmicas sobre o assunto. 

O que aconteceu foi: Herbet Gomes, o assessor da famosa, teria entrado no quarto do casal a pedido da própria influenciadora. Acontece que o comunicador adentrou o cômodo enquanto o músico estava dormindo, o que o acordou. Bem revoltado, ele apareceu nas redes sociais da esposa para falar sobre o assunto. 

“O ser humano é assim… Às vezes a gente fala calmo, bonzinho, aí a pessoa fica… Enquanto você não der um grito e ser grosso parece que a pessoa não entende“, começou o filho do sertanejo. “Depois que você dá aquele ‘pau’, aí fica lá com cara de tacho“.

Virgínia, então, deixou o assessor explicar o seu lado para a internet. “Ontem quem estava fazendo cara de tacho era você depois que eu falei que a Virginia estava pedindo pra um negócio. Você ficou bem ‘o quê que você está entrando nesse quarto?’. Aí eu: A Virginia que pediu“, disse ele.

Zé Felipe continuou detonando o funcionário: “‘Entração’ no quarto dos outros. Por que não tem os trem no seu quarto? O assessor tem que ter o trem dele no quarto dele, não ficar entrando pra atrapalhar os outros dormir não“.

FEDIDO?

A influenciadora Virgínia Fonseca passou por um momento inusitado nesta quarta-feira (2). Como não poderia deixar de ser, tudo foi registrado em vídeo e publicado em seu perfil nas redes sociais, durante a tarde.

Isso porque ela estava insistindo para o marido Zé Felipe escovar os dentes após o almoço. Ele havia comido camarão, o que deixou o hálito não muito agradável. "Mais terror que isso aí? Espera pra você ver", diz ela cobrando a higiene do marido.