Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Zé Felipe é chamado de Pateta por seguidor e da resposta à altura: "Problema é seu"

Zé Felipe é chamado de Pateta nas redes sociais ao ter estilo detonado por seguidor e rebate à altura nos stories de seu Instagram

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe rebateu um seguidor nas redes sociais após ter seu estilo detonado - Reprodução/Instagram
Zé Felipe rebateu um seguidor nas redes sociais após ter seu estilo detonado - Reprodução/Instagram

Zé Felipe deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (18) ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Isso porque, sem papas na língua, o marido de Virgínia Fonseca rebateu um fã que não só criticou seu estilo como também lhe chamou de pateta.

“Como se sente sendo rico e se vestindo igual um Pateta?”, questionou um internauta. Ao se deparar com a pergunta ofensiva, o herdeiro de Leonardo não se fez de rogado e deixou claro que não liga para as críticas que recebe devido às roupas que usa.

“Não me acho rico, sou próspero! Quando você é rico, é só em uma coisa e prosperidade é em várias. E minha maior riqueza que eu tenho é minha família e minha saúde”, iniciou o sertanejo, mostrando não ser ligado aos bens materiais.

Por fim, ele também aproveitou para comentar a alfinetada sobre seu estilo. “E questão de roupa, eu visto para mim o que eu gosto, se você não gosta, problema é seu!”, detonou.

VIVIAN AMORIM REBATE COMENTÁRIOS SOBRE MATERNIDADE

Na noite desta segunda-feira (18), a ex-BBB Vivian Amorim desabafou em seu Instagram sobre as cobranças que vem recebendo após dar à luz a sua primeira filha, a pequena Malu. Chateada, a influenciadora reiterou as cobranças que vem recebendo por estar sumida da web nos últimos meses.

"'Ah, mas você tá muito sumida, não tem mais vida, só fala da Malu, só fica com ela o dia inteiro...' Essas são algumas das várias coisas que leio por aqui e nem perco meu tempo tirando print ou respondendo porque fiz minha escolha assim que descobri que tava grávida", começou a apresentadora.