Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE CANSOU

Vivian Amorim dá basta em críticas sobre maternidade: "Julgamentos de todos os lados"

Ex-BBB Vivian Amorim dá basta nas redes sociais e rebate críticas que está recebendo após o nascimento de sua primeira filha

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim rebateu seus seguidores nas redes sociais após seu sumiço para dar atenção à filha - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim rebateu seus seguidores nas redes sociais após seu sumiço para dar atenção à filha - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (18), a ex-BBB Vivian Amorim desabafou em seu Instagram sobre as cobranças que vem recebendo após dar à luz a sua primeira filha, a pequena Malu. Chateada, a influenciadora reiterou as cobranças que vem recebendo por estar sumida da web nos últimos meses.

A apresentadora explicou ter feito a decisão de se dedicar à primogênita desde o momento que descobriu sua gravidez. Sendo assim, não está disposta a mudar suas atitudes para agradar internautas que não passam o dia ao seu lado.

"'Ah, mas você tá muito sumida, não tem mais vida, só fala da Malu, só fica com ela o dia inteiro...' Essas são algumas das várias coisas que leio por aqui e nem perco meu tempo tirando print ou respondendo porque fiz minha escolha assim que descobri que tava grávida", começou Vivian Amorim em seus stories.

Ela também frisou estar aproveitando cada momento com a filha. "Decidi que seria a melhor mãe que ela poderia ter, a mais presente, a mais grudenta e apaixonada. Maternidade não se questiona, se vive. Existem várias maneiras de vivê-la e essa é a minha. Quando me disserem para aproveitar porque passa muito rápido, eu vou poder dizer que estou aproveitando muito, cada segundo".

Por fim, Vivian alfinetou os seguidores que lhe enviam tais cobranças diariamente e mostrou que não deixará se abater com a situação. "Filha, você é minha prioridade. Os pitacos e julgamentos surgem de todos os lados, mas quando estamos seguras das nossas escolhas e prioridades, tudo fica mais fácil".

SONIA ABRÃO REBATE ACUSAÇÃO DE ANA MARIA BRAGA

Sonia Abrão perdeu a paciência e detonou Ana Maria Braga ao vivo durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (18). Ela não gostou de ser chamada de “mentirosa” no ar e partiu para o ataque contra a global.

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana nos últimos dois anos quando ela passou por momentos difíceis foi o A Tarde é Sua (…) aqui ela contou com o nosso apoio e a gente comprou a briga e sempre defendeu, a profissional que ela é”, começou a apresentadora.