Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Zé Felipe é bombardeado na web após ter atitude com as filhas exposta: "Tem medo"

Zé Felipe é bombardeado na web após Virgínia Fonseca expor comportamento do cantor com a filha mais nova, Maria Flor; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe é bombardeado na web após ter atitude com as filhas exposta: "Tem medo" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe é bombardeado na web após ter atitude com as filhas exposta: "Tem medo" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe está apanhando da web neste sábado (14). Isso porque sua esposa Virgínia Fonsecaexpôs o comportamento do famoso com a filha mais nova, a pequena Maria Flor, de três meses. 

Na ocasião, a empresária brincou ao mostrar que o filho de Leonardoainda fica receoso ao pegar a menina o colo. Segundo ela, é preciso posicionar a menina nos braços do marido para que ele fique um pouco com ela.

“Josephino tem medo até hoje de pegar na Flor. Ele só pega se colocarem no colo dele e uma posição só”, disse Virgínia Fonseca.

No Twitter, o comentário não agradou os seguidores, que ficaram chocados com o comportamento do famoso. Muitos acharam um absurdo Zé Felipe não conseguir segurar a bebê, mesmo já estando na segunda herdeira.

"Eu teria vergonha de postar um fato desses sobre o pai das minhas filhas...", escreveu uma usuária da rede. "Como que a pessoa acha de bom tom postar em 2023 pra milhares de pessoas que o pai tem medo de pegar uma filha de quase 3 meses, bicho?", opinou mais um.

"Ou seja, a gata não pode contar com o pai pra nada", massacrou outra. "Gente? Segunda vez sendo pai e ainda não sabe pegar? Meu Deus", escreveu ainda mais uma. 

CORPÃO

Virginia Fonseca tirou o fôlego de seus seguidores na manhã desta segunda-feira (9) ao compartilhar uma foto de biquíni nas redes sociais.

A influenciadora apostou em um biquíni laranja e exibiu o tanquinho sarado e as curvas do corpão. Curtindo uns dias em Trancoso, na Bahia, ela posou encostada em uma prancha de surfe e surgiu com um óculos de sol.