Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mimada? Virgínia Fonseca recebe bronca da mãe após resposta atravessada: "Ajuda em nada"

Virgínia Fonseca recebe bronca da mãe e acaba respondendo na lata; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mimada? Virgínia Fonseca recebe bronca da mãe após resposta atravessada: "Ajuda em nada" - Reprodução/Instagram
Mimada? Virgínia Fonseca recebe bronca da mãe após resposta atravessada: "Ajuda em nada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca acabou precisando ouvir uma bronca leve de sua mãe, Margareth Serrão, ao chegar em casa nesta quarta-feira (30). É que a famosa ficou fora pela manhã para cumprir sua agenda de trabalho e, quando chegou, foi abordada pela mãe, que queria a ajuda da filha para resolver questões da casa.

Porém, ao invés de obedecer a mãe, Virgínia optou por descansar um pouco. "Acabei de chegar em casa, e minha mãe vem com todos os problemas do mundo", disse a esposa de Zé Felipe em seu próprio Stories do Instagram.

Sendo filmada, Margareth responde: "É claro, eu tô tentando fazer uma reunião com você para decidir e resolver os nossos problemas porque nós moramos juntas, mas a coisa mais difícil que tem é eu bater com você as coisas que eu preciso".

Rindo, a influencer questionou: "Quais são os nossos problemas?". E a mãe disse: "Eu te falei sobre. São os móveis planejados da casa, as coisas que precisa comprar para as Marias, sobre o bazar, sobre a bolsa nova que vai trabalhar, tudo isso".

Ainda ironica, Virgínia respondeu: "Eu já sei como resolver isso: Tá tudo nas suas mãos, o que você decidir, tá decidido"Margareth ri da resposta da filha, mas não deixa barato: "Ela não me ajuda em nada!". Mas a influencer não gostou: "Oi? Você vai decidir tudo, eu não vou falar nada. Você pode comprar, você pode fazer o que você quiser". E a mãe rebateu: "Você acha que decidir é fácil?"

IH...

O apresentador Pedro Bial "desmentiu" Virgínia Fonseca durante o Conversa com Bial exibido na madrugada desta quarta-feira (30). Entrevistada ao lado do marido Zé Felipe, ela foi colocada contra a parede pelo jornalista.

Isso porque Bial quis saber se ela tem ciúmes do marido, que é muito querido pelo público e acumula pretendentes nas redes sociais. Ela garantiu que não tem problemas com isso. "Eu não tenho ciúmes não", disparou.