Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Yudi Tamashiro se posiciona após polêmica com Priscilla Alcântara: "Muito chato"

Yudi Tamashiro se posiciona nas redes sociais e nega que tenha alfinetado Priscilla Alcântara ao falar sobre a apresentadora em um podcast

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro negou ter alfinetado Priscilla Alcântara em uma entrevista - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro negou ter alfinetado Priscilla Alcântara em uma entrevista - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro se posicionou nas redes sociais sobre a suposta indireta que enviou à Priscilla Alcântara durante sua participação em um podcast. O ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia' explicou que em nenhum momento atacou a famosa, já que lhe tem como uma irmã.

O rapaz explicou que foi questionado sobre o que pensa da cantora e apenas foi direto ao dar sua opinião. Ele nega ter questionado a religiosidade da cantora e explicou que seu desabafo foi feito para colocar um ponto final nos burburinhos.

“Eu não tô criticando, eu não sou desse jeito mano. Até porque quem sou eu na fila do pão pra ficar falando mal dos outros, um pobre pecador, cheio dos defeitos. Parem com isso. É chato hein, esse negócio é muito chato”, detonou Yudi Tamashiro.

“Ninguém é mais crente que outro crente. A minha vontade era tá fazendo várias coisas com a Priscilla, mas ela tá num tempo diferente. Tem um monte de crente aí falando que é crente e eu sei de um monte de B.O. Cada um tem sua intimidade com Deus, cada um tá no seu tempo diferente, cada um tem um processo”, continuou ele.

PAI DE ANITTA DETALHA RECUPERAÇÃO

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, falou nesta quinta-feira (16) a respeito dos desafios da recuperação após um AVC e a descoberta de um câncer. Nas redes sociais, ele publicou fotos da equipe médica que está cuidando de sua saúde e contou sobre o processo de voltar à vida normal.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", escreveu, citando os médicos que supervisionaram todo o tratamento.