Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alívio

Pai de Anitta detalha recuperação após AVC e câncer e revela sequelas: "Reflexos"

Mauro Machado, pai de Anitta, detalha processo de recuperação após susto duplo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2022, às 11h44

Pai de Anitta detalha recuperação após AVC e câncer e revela sequelas - Reprodução/Instagram
Pai de Anitta detalha recuperação após AVC e câncer e revela sequelas - Reprodução/Instagram

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, falou nesta quinta-feira (16) a respeito dos desafios da recuperação após um AVC e a descoberta de um câncer.

Nas redes sociais, o "Painitto" publicou fotos da equipe médica que está cuidando da saúde dele e abriu o jogo sobre o processo de voltar à vida normal após o susto.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", escreveu ele, citando os médicos que supervisionaram todo o tratamento.

Ele completa: "Obrigado à toda equipe médica, fioterapeutas, anestesista, cirurgiões e principalmente aos enfermeiros que foram meus guardiões a cada minuto dos 13 dias que ali estive".

Nos comentários, Anitta mostrou o lado sincerão e soltou: "Lindo, agora atende o telefone homem!", ao que o pai responde: "Eu estava dormindo!". Confira:

NAMORANDO

Pai de Anitta, Mauro Machado está namorando e a identidade da madrasta da funkeira foi revelada.

No último domingo (12), a empresária Geórgia Ayres publicou uma foto ao lado do "Painitto" celebrando o Dia dos Namorados. Ela posou coladinha ao famoso e fez uma super declaração.

"Ao som de Fábio Junior. Nosso dia dos namorados antecipado, que bom que está aqui juntinho de mim, esse sim foi um presentão, ter você de volta com toda sua alegria. O amor nunca foi sobre perfeição, sempre foi sobre conexão, bem querer e cuidado. Amo você", escreveu ela na legenda, aliviada com o sucesso do tratamento dele contra um câncer no pulmão.