Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Yudi Tamashiro desabafa pela primeira vez após a morte do pai e emociona fãs: "Toda tempestade passa"

Apresentador falou sobre a vida após o falecimento do pai e comoveu seguidores com desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro se emociona ao falar sobre vida após falecimento do pai - Reprodução / TV Globo
Yudi Tamashiro se emociona ao falar sobre vida após falecimento do pai - Reprodução / TV Globo

Após o fim do pesadelo, Yudi Tamashiro comoveu seus seguidores ao comentar sobre a vida após o falecimento do pai, Nelson Tamashiro.

O jovem compartilhou um registro durante o enterro do patriarca, vítima da Covid-19, e emocionou os fãs com seu desabafo sincero:

"Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração. Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão", garantiu.

O apresentador então lamentou e agradeceu sua fé:"Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo, só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa. Obrigado, senhor, por me mantar de pé", finalizou.

A publicação conquistou as redes sociais e ele recebeu o conforto e o carinho dos internautas.

Na última terça-feira (30), dois dias após receber alta, Tânia Tamashiro, mãe do apresentador, emocionou a web ao fazer um testemunho forte dos dias em que passou lutando contra a Covid-19.

Veja!