Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / QUANTA EMOÇÃO!

Após vencer a Covid-19, mãe de Yudi vai às lágrimas ao fazer testemunho emocionante: "Vi a morte de perto"

Tânia Tamashiro não conteve a emoção ao fazer um relato do tempo em que ficou internada lutando contra o coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer a Covid-19, mãe de Yudi vai às lágrimas ao fazer testemunho emocionante: "Vi a morte de perto" - Reprodução/Instagram
Após vencer a Covid-19, mãe de Yudi vai às lágrimas ao fazer testemunho emocionante: "Vi a morte de perto" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (30), dois dias após receber alta, Tânia Tamashiro emocionou a web ao fazer um testemunho forte dos dias em que passou lutando contra a Covid-19.

A mãe de Yudi Tamashiro não conteve as lágrimas ao relatar os momentos difíceis em que viveu nos últimos dias.

"Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é", disparou, visivelmente emocionada, em um vídeo no Instagram.

Ela ainda contou um pouco sobre como foi sofrer com os efeitos do coronavírus: "As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente. O maior de tudo é o pavor. O pavor do desconhecido".

Por fim, Tânia lamentou a força do vírus, que fez o pai do apresentador ser intubado. "Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins", alertou.

Vale lembrar que a mãe de Yudi recebeu alta do hospital no último domingo (28). Enquanto isso, o pai Nelson Kiyomitsu continua na UTI, sob ventilação invasiva, desde o último dia 15.

PEDIU ORAÇÕES

Yudi Tamashiro tem vivido momentos delicados após ter os país internados por complicações do novo coronavírus.

Na noite do último domingo (28), o apresentador voltou a pedir orações para os seus seguidores, mas desta vez, especialmente ao pai, Nelson Tamashiro.

Veja: