Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Youtuber Felipe Neto tira onda de senador bolsonarista após colocação na CPI da Covid: "Igualzinho um pincher"

O influenciador comentou a desavença entre dois senadores após crítica a Jair Bolsonaro; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber Felipe Neto tira onda de senador bolsonarista após colocação na CPI da Covid: "Igualzinho um pincher" - Reprodução/Instagram
Youtuber Felipe Neto tira onda de senador bolsonarista após colocação na CPI da Covid: "Igualzinho um pincher" - Reprodução/Instagram

Felipe Neto retornou às redes sociais nesta quarta-feira (26) para comentar mais uma vez a respeito da CPI da Covid-19. O influenciador vem compartilhando suas opiniões diariamente sobre o assunto e desta vez não foi diferente. 

Em seu perfil, o youtuber julgou a atitude do senador Marcos Rogério de tentar defender o presidente da República após uma colocação crítica do senador Rodolfe Rodrigues. Na publicação, o moreno escreveu: "Não pode falar de Jair Bolsonaro que o Senador Marcos Rogério fica totalmente ouriçado. É igualzinho um pincher."

Vale ressaltar que a CPI do Coronavírus é uma comissão parlamentar organizada pelo Poder Legislativo que visa analisar e investigar ruínas nos gastos e nas omissões do Governo Federal durante a pandemia em relação à doença que já matou mais de 400 mil brasileiros. 

Ainda no post, o influencer finalizou citando o arquivo audiovisual que inseriu na publicação: "Esse vídeo mostra o Senador Randolfe colocando o pincher em seu devido lugar."

Felipe Neto, como já dito anteriormente, se mostra um grande comentarista da comissão nas redes sociais. Além disso, ele se coloca ao lado dos políticos que saem em defesa da população brasileira e não do governo de Jair Bolsonaro

Confira:

LUTO

Nesta terça-feira (18), o influencer e empresário Felipe Neto se posicionou no Twitter a respeito dos julgamentos que Mc Kevin está recebendo mesmo após sua morte. 

Revoltado com a falta de respeito com o luto dos familiares, o youtuber usou sua plataforma virtual para escrever: "Ces podiam parar de falar, julgar e criticar uma PESSOA QUE MORREU, né? Acho que não é pedir muito".