Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Youtuber Felipe Neto se revolta e pede respeito por Mc Kevin: "Podiam parar de julgar uma pessoa que morreu"

O influencer não gostou de ver internautas criticando o funkeiro mesmo após seu falecimento e mostrou respeito ao luto; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber Felipe Neto se revolta e pede respeito por Mc Kevin: "Podiam parar de julgar uma pessoa que morreu" - Reprodução/Instagram
Youtuber Felipe Neto se revolta e pede respeito por Mc Kevin: "Podiam parar de julgar uma pessoa que morreu" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), o influencer e empresário Felipe Neto se posicionou no Twitter a respeito dos julgamentos que Mc Kevin está recebendo mesmo após sua morte. 

O cantor faleceu no último domingo (16) após sofrer queda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agora, devido às incertezas do caso, internautas estão criticando o funkeiro. 

Revoltado com a falta de respeito com o luto dos familiares, o youtuber usou sua plataforma virtual para escrever: "Ces podiam parar de falar, julgar e criticar uma PESSOA QUE MORREU, né? Acho que não é pedir muito".

Em outra publicação, o empresário completou: "Dane-se que tava com fulana, que andava com solteiro, que fez vídeo falando não sei o quê, que a mina isso, que a esposa aquilo. O cara está morto e vcs tão 'espetacularizando' uma pessoa morta aos 23 anos de idade. Pelo amor de Deus, tenham o MÍNIMO de compaixão"

Vale lembrar que, nesta terça-feira (18), o caso recebeu mais um depoimento. Bianca Dominguez, modelo que estava no quarto do cantor no momento da queda, declarou: "Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo".

Além disso, a jovem ainda utilizou as redes sociais para desabafar sobre o caso. Ela compartilhou que o ocorrido foi um dos fatos mais tristes da sua vida e aproveitou para passar um recado: "Tudo que eu tinha que falar, falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin".