Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Yasmin expõe reencontro com Wanessa, mas nega papo com ex-brothers: “Desconfortável”

Yasmin Brunet expõe reencontro com Wanessa Camargo, mas confessa que ainda não conversou com outros brothers do BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet após o BBB 24 - Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet após o BBB 24 - Reprodução/ Instagram

Após mais de um mês sem se ver, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo finalmente se reencontraram e a empresária deu detalhes de como foi esse momento. A filha de Yasmin Brunet ainda revelou como está sua relação com outros participantes do BBB 24.

Segundo ela, teve pouco tempo com a cantora, mas conseguiram esclarecer muitas questões. "Foi a primeira vez que a vi pessoalmente. Foi muito bom, foi incrível conversar com ela de novo e entender muitas coisas que não tinha entendido que tinham acontecido. Conversamos sobre os filhos dela, sobre a vida dela aqui fora. Foi muito rápido, mas é provável que a gente se encontre em breve de novo", disse ao Play do Globo.

Sobre MC Binn, Yasmin revelou que chegou a cobrar o amigo após suas atitudes na casa. "Quero conversar, por ele ter me passado muita fofoca errada, fiquei p*ta. Ainda vou conversar com ele, quando ele saiu, mandei uma mensagem: 'Ê fofoqueiro do c*ralho, me passou uma fofoca totalmente errada'”.

Entretanto, ele explicou: “E ele disse: 'Não, foi a forma que entendi'. É f*da, porque, lá dentro, é muito complicado entender as coisas, tudo fica mais à flor da pele", justificou a loira. Além deles, a ex-sister ainda não teve a oportunidade de conversar com Rodriguinho e Nizam, que deram o que falar na casa após fazerem comentários sobre o seu corpo.

"Não consegui assistir ao vídeo do quarto [quando Nizam e Rodriguinho falaram de seu corpo], fiquei muito desconfortável. Quando ficavam zoando que estava comendo muito, porque tenho compulsão alimentar, não conseguia nem rebater. Você não sabe como as coisas estão sendo vistas, fiquei com medo de chamar a atenção, virar outra coisa e me deixar muito vulnerável também. Vou conversar com ele em algum momento, mas é muito delicado", disse sobre Rodriguinho.

Além disso, Yasmin Brunet também contou que recebeu uma mensagem de Nizam, mas não está pronta para respondê-lo. "Não conversei ainda. Ele me mandou mensagem, mas não respondi. Precisava de um tempo para entender e digerir tudo. É uma conversa desconfortável, porque é algo que me pega muito. Desde que me entendo por gente tenho questões alimentares. Me sinto muito exposta, vulnerável... Vai ser um papo bem complicado", finalizou.

O REENCONTRO

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo finalmente se encontraram após deixarem o BBB 24. O momento foi compartilhado nas redes sociais da empresária, mas sem muitos detalhes de como tudo aconteceu.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a filha de Luiza Brunet compartilhou um vídeo de mãos dadas com a amiga, mostrando o carinho uma pela outra. Ao som de Shake It Off, da cantora internacional Taylor Swift, ela marcou a cantora na publicação ao lado de um coração. Wanessa repostou.