Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRETA!

Yasmin Brunet solta o verbo após ser acusada de afastar Gabriel Medina da mãe: "Na vida não vive o que prega"

Ela desceu do muro e fez críticas pesadas à sogra em indireta publicada nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 07h35

Yasmin Brunet solta o verbo após ser acusada de afastar Gabriel Medina da mãe: "Na vida não vive o que prega" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet solta o verbo após ser acusada de afastar Gabriel Medina da mãe: "Na vida não vive o que prega" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet desabafou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (10) e mandou indiretas supostamente endereçadas para Simone Medina, mãe de seu marido.

Em um post nas redes sociais, a amada de Gabriel Medina soltou o verbo.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", disse ela em uma das publicações.

Em outra, fez insinuações para os comportamentos da empresária. "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perdil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala", disparou a bela.

ACUSAÇÕES

Mãe de Gabriel Medina, a empresária Simone Medina contou nesta segunda-feira (10) que o filho mudou assim que conheceu a esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela alegou que os dois romperam totalmente a relação. Ela também afirma que o filho vive uma "relação controladora".

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, afirmou a mãe do surfista.

Veja: