Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Gabriel Medina quebra o silêncio e diz que filho mudou após conhecer Yasmin Brunet: "Relação controladora"

Em entrevista para colunista, ela confirma que rompeu totalmente os laços com o filho; até empresa será desfeita

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina quebra o silêncio e diz que filho mudou após conhecer Yasmin Brunet: "Relação controladora" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Gabriel Medina quebra o silêncio e diz que filho mudou após conhecer Yasmin Brunet: "Relação controladora" - Reprodução/TV Globo

Mãe de Gabriel Medina, a empresária Simone Medina contou nesta segunda-feira (10) que o filho mudou assim que conheceu a esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela alegou que os dois romperam totalmente a relação. Ela também afirma que o filho vive uma "relação controladora".

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, afirmou a mãe do surfista.

Na conversa com o colunista, ela também nega que tenha problemas com a crença da nora no exoterismo. Cristã, ela afirmou que não se preocupa com a questão.

“Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião delas e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso. Eu cuido do meu instituto (Instituto Gabriel Medina), subo favela, ajudo quem mais precisa. Não quero esse mundo de vocês, que se alimentam de carniça. O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo pro Felipe [outro dos filhos]. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”, disse ela fazendo referência à filha mais nova.

MESADA?

Mãe do surfista Gabriel Medina, a empresária Simone Medina, recebia R$ 200 mil de mesada do filho. De acordo com o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', ela cortou relações com o atleta após perder o valor que recebia mensalmente dos rendimentos do filho.