Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO CERTO!

Yasmin Brunet se pronuncia após polêmica com Bruna Griphao: "Essa voz"

Modelo Yasmin Brunet se pronuncia após repercussão de rivalidade com ex-BBB; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se pronuncia após polêmica com Bruna Griphao: "Essa voz" - Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet se pronuncia após polêmica com Bruna Griphao: "Essa voz" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (16), a modelo e influenciadora Yasmin Brunet se pronunciou e colocou um ponto final nos rumores de que teria uma rixa com a atriz Bruna Griphao por conta das duas já terem se envolvido com seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina

Nos stories do Instagram, a filha de Luiza Brunet elogiou a ex-participante do Big Brother Brasil 23 pela nova música. "Essa voz + essa letra = (emoji de coração e brilho)", escreveu ela ao compartilhar um print mostrando que estava ouvindo a canção da loira.

Vale lembrar que Yasmin Brunet se casou com o campeão do surf no final de 2020 em uma cerimônia no Havaí e anunciou o fim da relação em janeiro de 2022. Já a ex-sister, viveu um romance com ele em 2018.

Os burburinhos sobre a rivalidade entre as duas ganhou força com a chegada do reality da Globo, visto que elas estavam entre os nomes mais cogitados para integrar o time de jogadores. Contudo, apenas Bruna Griphao entrou no confinamento e conquistou o terceiro lugar. 

Griphao

QUASE NUA!

A modelo Yasmin Brunet apareceu na última quinta-feira (11) praticamente nua. Cobrindo parte do corpo apenas com uma toalha, a loira sensualizou em um clique e deixou aparecer pedaços bem sugestivos no corpo nu.

Nas redes sociais, a bela publicou uma foto em que segura a toalha levemente deslocada. Na lateral, ela deixou aparecer boa parte dos seios e o quadril, revelando a curva do bumbum. A imagem deixou claro que bastaria um milímetro para mostrar demais e escandalizar os fãs.

"Eu amo terra firme mas me afogo no seu mundo", escreveu Yasmin na legenda, bem poética. Na image, ela está toda maquiada e usa joias, que ficariam em destaque se não fosse partes do corpo nu bem aparentes.