Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Yasmin Brunet puxa toalha de lado e corpo nu deslumbra: "Não tem defeito"

Uau! De toalha e sem nada por baixo, Yasmin Brunet puxa tecido para o lado e choca fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet puxa toalha de lado e corpo nu deslumbra - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet puxa toalha de lado e corpo nu deslumbra - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet apareceu nesta quinta-feira (11) praticamente nua. Cobrindo parte do corpo apenas com uma toalha, a loira sensualizou em um clique e deixou aparecer pedaços bem sugestivos no corpo nu.

Nas redes sociais, a bela publicou uma foto em que segura a toalha levemente deslocada. Na lateral, ela deixou aparecer boa parte dos seios e o quadril, revelando a curva do bumbum. A imagem deixou claro que bastaria um milímetro para mostrar demais e escandalizar os fãs.

"Eu amo terra firme mas me afogo no seu mundo", escreveu Yasmin na legenda, bem poética. Na image, ela está toda maquiada e usa joias, que ficariam em destaque se não fosse partes do corpo nu bem aparentes.

Seguidores ficaram babando. "Não tem um mísero defeito, como que pode?", escreveu um nos comentários. Outro ficou impactado: "Que mulher é essa?". Um terceiro se declarou: "Deusa da beleza. Rainha da perfeição". Um rapaz comentou: "Ela é muito linda e muito sexy". Confira:

YASMIN BRUNET SOFRE ACIDENTE DE CARRO

Yasmin Brunetsofreu um acidente de carro nesta manhã e deixou claro que os astros poderiam ter influenciado no caso. Em seus Stories, a modelo fez referência ao eclipse lunar que será visto em países orientais e africanos nesta sexta-feira (05).

Bom eclipse para todos. Meu dia já começou com uma batida de carro (risos)”, disse Yasmin em sua rede social. A modelo, que não se feriu no acidente, tranquilizou seus fãs: “Vou olhar pelo lado positivo… Está tudo bem”.

Embora o eclipse lunar de hoje seja visível apenas em países orientais e africanos, quem acredita na influência dos astros sobre a Terra afirma que ele também terá efeitos sentidos no país, fato ao qual Yasmin se referia em sua publicação.