Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yasmin Brunet confessa medo de sair de casa após término com Medina: “Um lixo”

Yasmin Brunet desabafa sobre acusações que recebeu durante separação de Gabriel Medina e confessa medo de julgamentos

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet desabafa sobre acusações após término com Gabriel Medina - Reprodução/YouTube/Instagram
Yasmin Brunet desabafa sobre acusações após término com Gabriel Medina - Reprodução/YouTube/Instagram

Nesta terça-feira, a modelo Yasmin Brunet desabafou sobre as diversas acusações que recebeu após o término conturbado com seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano.

Em entrevista ao do podcast PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, ela relembrou que chegou a ser acusada de querer entrar na justiça para brigar pelo dinheiro do atleta. Sincera, ela chegou a dizer que perdeu a vontade de sair de casa após o episódio.

“Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado”, disse ela.

"Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim para mim, eu sendo o lixo. Eu senti que estava todo mundo contra mim. Numa época eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim".

"Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar porque não iriam acreditar", lamentou.

PROCESSO

A atriz contou que chegou a pensar em processar um jornalista. Sem citar nomes, ela disse que se arrependeu de não ter ido à justiça: “Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado”, disse

“Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida. E eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente. Pensei que ‘ou eu falo tudo e exponho coisas que não quero ou aguento’. Acredito muito que a verdade sempre aparece. Eu sei que ainda vai aparecer”, desabafou.