Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet reage a críticas após rebolar em vídeo: "Livre"

Yasmin Brunet compartilhou um vídeo de seu look para um festival de música e foi criticada por aparecer dançando e rebolando

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet reagiu a críticas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet reagiu a críticas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet, reagiu a críticas que recebeu neste último domingo (24) após aparecer rebolando em um vídeo nas redes sociais. A modelo compartilhou um vídeo de seu look para um festival de música e foi criticada por aparecer dançando.

"Já passou da fase de rebolar, né? 35? Acho... Não cresce? Evidentemente, deve haver algo mais a oferecer. Cultura não faltou. Dinheiro também não. Talvez seja opcional. Quer ser assim. Pronto. Provavelmente não vai se cansar. Já foi casada. Agora tá solteira porque quer. Enfim... Cada um sabe de si. Mas, quem expõe tem que saber ouvir opiniões. Boas ou más. Segue o jogo. No caso, a vida pois o jogo acabou, né?", afirmou uma internauta na rede social sobre o comportamento de Yasmin Brunet.

"Meu amor, não existe fase para ser feliz e se divertir! Eu sou uma mulher de 35 anos que paga as minhas contas e sou livre para fazer absolutamente o que eu quiser", respondeu a herdeira de Luiza Brunet, que já está acostumada em ser criticada.

WANESSA CAMARGO FALA SOBRE RELAÇÃO COM YASMIN BRUNET

Após ter seu nome citado no programa 'Fofocalizando', a cantora Wanessa Camargo resolveu abrir o jogo e se pronunciar sobre sua relação com Yasmin Brunet, de quem ficou muito próxima durante seu confinamento no BBB24. A famosa tranquilizou seus fãs e revelou que só não se encontrou com a modelo ainda por conta de suas agendas.

“Oi meus amores, para vocês que torcem por mim, pela Yas [Yasmin Brunet], eu quero dizer que está tudo bem! Por favor, não acreditem em notas que contenha só inverdades e envolvam só quem não tem nada a ver coma história. A Yas estava lá no Rio de Janeiro cumprindo uma agenda extensa que ela tinha que cobrir, acabou de chegar em São Paulo, tudo tem seu tempo!”, disparou Wanessa.

Durante o programa 'Fofocalizando', na última sexta-feira (22), o jornalista Leo Dias revelou que a mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi se encontrou com a empresária e diretora de TV, Marlene Mattos, para reaver a carreira de sua filha. Uma das medidas que teria sido tomada seria o afastamento de Wanessa de seus antigos aliados do programa, entre eles estaria a própria Yasmin.

No entanto, Wanessa deixou claro que sua amizade com Brunet não terminou e fez questão de encher a modelo de elogios. “Eu amo muito ela, tenho muito carinho por tudo que a gente viveu lá dentro, momentos lindos que eu nunca mais vou esquecer e a gente vai ter momento de se encontrar, tá bom?”, concluiu a cantora.