Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / amizade continua?

Wanessa abre o jogo e fala de sua relação com Yasmin: "Tudo tem seu tempo!”

Cantora Wanessa Camargo quebra o silêncio, abre o jogo e fala de sua relação com Yasmin Brunet pós-confinamento; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa abre o jogo e fala de sua relação com Yasmin - Reprodução/TV Globo
Wanessa abre o jogo e fala de sua relação com Yasmin - Reprodução/TV Globo

Após ter seu nome citado no programa 'Fofocalizando', a cantora Wanessa Camargo resolveu abrir o jogo e se pronunciar sobre sua relação com Yasmin Brunet, de quem ficou muito próxima durante seu confinamento no BBB24. A famosa tranquilizou seus fãs e revelou que só não se encontrou com a modelo ainda por conta de suas agendas.

“Oi meus amores, para vocês que torcem por mim, pela Yas [Yasmin Brunet], eu quero dizer que está tudo bem! Por favor, não acreditem em notas que contenha só inverdades e envolvam só quem não tem nada a ver coma história. A Yas estava lá no Rio de Janeiro cumprindo uma agenda extensa que ela tinha que cobrir, acabou de chegar em São Paulo, tudo tem seu tempo!”, disparou Wanessa.

Durante o programa 'Fofocalizando', nesta sexta-feira (22), o jornalista Leo Dias revelou que a mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi se encontrou com a empresária e diretora de TV, Marlene Mattos, para reaver a carreira de sua filha. Uma das medidas que teria sido tomada seria o afastamento de Wanessa de seus antigos aliados do programa, entre eles estaria a própria Yasmin.

No entanto, Wanessa deixou claro que sua amizade com Brunet não terminou e fez questão de encher a modelo de elogios. “Eu amo muito ela, tenho muito carinho por tudo que a gente viveu lá dentro, momentos lindos que eu nunca mais vou esquecer e a gente vai ter momento de se encontrar, tá bom?”, concluiu a cantora.

Marlene Mattos descarta apelo de Zilu Godoi para limpar imagem de Wanessa Camargo pós-BBB 24

Marlene Mattos viu, mais uma vez, seu nome envolvido em uma notícia que está repercutindo bastante nas redes sociais nesta sexta-feira, 22. Segundo o portal Leo Dias, Zilu Godoipediu ajuda da diretora do Programa da Gente, apresentado por Geraldo Luís na RedeTV!, para "limpar a imagem" de Wanessa Camargo, que foi expulsa do BBB 24 por agressão ao baiano Davi.