Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Yasmin Brunet perde a paciência e rebate alfinetadas de ex-affair de Gabriel Medina: "Falta de respeito"

Leticia Bufoni chegou a debochar do casal, mas os pombinhos não deixaram a indireta passar em branco

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet perde a paciência e rebate alfinetadas de ex-affair de Gabriel Medina: "Falta de respeito" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet perde a paciência e rebate alfinetadas de ex-affair de Gabriel Medina: "Falta de respeito" - Reprodução/Instagram

No último domingo (1), Yasmin Brunet resolveu rebate a alfinetada de Leticia Bufoni, a ex-affair de Gabriel Medina que debochou do casal nas redes sociais.

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa. Nesse momento, a skatista compartilhou a publicação e complementou com emojis de risada - o que foi interpretado como uma alfinetada.

Mais tarde, após a repercussão, Bufoni completou: "A zoeira nunca termina. Desculpa, mas eu sou zoeira mesmo".

Sem paciência com as alfinetadas, a modelo resolveu se pronunciar e mandou um recado bem direto. "A falta de respeito nunca termina", disparou.

Por sua vez, o surfista também resolveu rebater e chamou a skatista de "biscoiteira" - gíria usada para denominar pessoas que querem atenção a todo custo: "Olha o biscoito, olha o biscoito".

Vale lembrar que Medina teve uma amizade colorida com Leticia antes de seu relacionamento com Yasmin.

SE PRONUNCIOU

A modelo Yasmin Brunet reagiu com bom humor ao ser muito questionada pelos fãs sobre o beijão que o nadador Bruno Fratus deu na esposa e treinadora. 

Em uma live nas redes sociais, ele disse que achou curioso o fato dos fãs quererem saber a sua opinião sobre o fato.