Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet nega ter tomado atitude precipitada contra Gabriel Medina, diz coluna

Segundo colunista, Yasmin Brunet nega ter tomado decisão radical em relação a Gabriel Medina; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 14h16

Yasmin Brunet nega ter tomado atitude precipitada contra Gabriel Medina, diz coluna - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet nega ter tomado atitude precipitada contra Gabriel Medina, diz coluna - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet desmentiu um boato que começou a circular na web no último mês em relação ao término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. É que passou a ser noticiado que a loira teria parado de seguir o ex-marido nas redes sociais, após descobrir que o medalhista foi flagrado aos beijos com uma nova pretendente. 

Porém, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a top model negou ter tomado tal atitude. Ela garante ainda seguir o atleta mesmo após a separação em janeiro deste ano. 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a se relacionar em março de 2020 e rapidamente decidiram selar a união. O casamento dos famosos foi marcado com uma série de polêmicas envolvendo a família do surfista e as Olimpíadas de Tóquio. 

Rolou reencontro? Há uma semana, no dia 14 de março, o ex-casal foi flagrado na mesma festa realizada em São Paulo. A celebração, realizada em comemoração ao lançamento da marca de roupas da influenciadora GKay, reuniu dezenas de estrelas. A modelo apareceu com um look todo azul e uma maquiagem caprichada.

MOMENTO DIFÍCIL

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais recentemente.

Solteira, ela se separou de Gabriel Medina no final de janeiro e diversos boatos sobre os dois tem rodado a internet. O surfista, inclusive, já foi visto com nova affair.

"É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas ao meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique", escreveu a loira em seu perfil.

Siga a Contigo! no Instagram.