Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yasmin Brunet desabafa sobre saúde mental dois meses após separação: "Difícil"

Dois meses após fim do casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet desabafa sobre saúde mental e reclama de boatos mentirosos

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet desabafa sobre saúde mental dois meses após separação: "Difícil" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet desabafa sobre saúde mental dois meses após separação: "Difícil" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (16).

Solteira, ela se separou de Gabriel Medina no final de janeiro e diversos boatos sobre os dois tem rodado a internet. O surfista, inclusive, já foi visto com nova affair.

"É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas ao meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique", escreveu a loira em seu perfil.

Recentemente, o ex-casal foi flagrado na mesma festa realizada em São Paulo. Recheada de famosos, o espaço acabou recebendo o ex-casal.

A celebração, realizada em comemoração ao lançamento da marca de roupas da influenciadora GKay, reuniu dezenas de estrelas. A modelo apareceu com um look todo azul e uma maquiagem caprichada. Já o atleta preferiu um look confortável com regata e bermuda e posou sorridente para fotos. 

NÃO GOSTOU

A modelo Yasmin Brunet não gostou muito de descobrir que a fila andou para o ex-marido, o surfista Gabriel Medina, e tomou uma atitude radical neste domingo (20), após notícias de um suposto novo romance do atleta ganhar repercussão entre os fãs do ex-casal.

É que, segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o surfista foi flagrado aos beijos na última sexta-feira (20) com Vanessa Lopes, digital influencer de 20 anos que ganhou fama graças ao TikTok. Ao ver as notícias circularem, a modelo deixou de seguir a influenciadora nas redes sociais.

A bailarina também não segue mais a ex-esposa do surfista. Conforme informações do colunista, o unfollow entre as duas ocorreu no final da noite de sábado (19), pouco tempo após as notícias da troca e beijos entre os dois. Nas redes sociais, seguidores comentaram o momento.

Siga a Contigo! no Instagram

Yasmin Brunet