Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet causa com look de couro, vira o bumbum para a câmera e seduz fãs: "Gata"

Yasmin Brunet causa com look bem ousado em festa badalada; ela mostrou seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet vai para festa com look de couro, vira o bumbum para a câmera e seduz fãs: "Gata" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet vai para festa com look de couro, vira o bumbum para a câmera e seduz fãs: "Gata" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a musa Yasmin Brunet deixou os fãs impactados nas redes sociais nesta quinta-feira (21) ao mostrar em detalhes o look nada básico que escolheu para ir a uma festa.

Ela apostou em um body coladíssimo ao corpo todo em vinil. Embalada, a musa teve até uma atitude ousada e em uma das fotos apontou o bumbum durinho para a câmera. 

"Amiga você merece o mundo! Muito orgulho da sua conquista", disse ela que foi ao lançamento da marca de beleza da influenciadora Evy Dias

Nos comentários, seguidores ficaram em choque com a produção que ela escolheu. "Por isso que as pessoas não gostam de você…. Tem necessidade disso tudo? Gata", afirmou um. "Gata", afirmou outro. "Simplesmente maravilhosa. Taca fogo", aconselhou outro. 

INDIRETA

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira (20) sem explicar o motivo. Em uma sequência de tweets enigmáticos, ela abordou diversos assuntos. Primeiro, ela parecia decepcionada com alguma amizade.

"Nossa tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo…. Hoje em dia amizade não vale nada. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. É um trauma atrás do outro. Acho e depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais", afirmou.

Veja: