Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yasmin Brunet se decepciona com amizades e desabafa: "Não confio em ninguém"

Yasmin Brunet faz desabafo enigmático nas redes sociais e diz que mudou suas atitudes após diversas decepções; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se decepciona com amizades e desabafa: "Não confio em ninguém" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet se decepciona com amizades e desabafa: "Não confio em ninguém" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira (20) sem explicar o motivo.

Em uma sequência de tweets enigmáticos, ela abordou diversos assuntos. Primeiro, ela parecia decepcionada com alguma amizade.

"Nossa tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo…. Hoje em dia amizade não vale nada. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. É um trauma atrás do outro. Acho e depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais", afirmou.

Em outro momento, ela disse que cansou de ser uma pessoa positiva: "Vocês falam que eu mudei e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei muito pela quantidade de merd* que eu passei que vocês não fazem nem ideia".

A loira ainda disse que ser verdadeira não adianta atualmente: "Uma das coisas que mais falta hoje em dia: palavra. Percebi que ser de verdade não vale nada. A maioria da galera paga pau pra personagem e não tá nem sabendo. Vocês amam uns personagens que meu Deus… se soubessem a verdade".

Por fim, ela concluiu que não pode confiar em ninguém: "Não é por nada não mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar 'apoio' e depois ir por trás e cagar tudo… mais uma prova pra não confiar em ninguém"

OUSADA

Que mulher! A modelo Yasmin Brunet deixou os fãs em choque na noite desta quarta-feira (20), ao surgir deslumbrante e esbanjar muita beleza e boa forma em um clique ousadíssimo, usando apenas um biquíni fio-dental.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-esposa do surfista Gabriel Medina surgiu de costas para a câmera, dando um close no bumbum GG. Com o biquíni atolado, a musa exibiu a tatuagem indiscreta que tem nas nádegas.

O desenho se trata de um ramo de flores que ficou visível graças a calcinha mínima do traje de banho. Com as mãos no bumbum, ela realçou as curvas do corpo, exibindo ainda a cintura fininha e pernões torneados