Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Yanna Lavigne explode fofurômetro ao mostrar momento sapeca de Madalena

Atriz compartilha clique da herdeira coberta de tinta se divertindo durante a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 21h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Yanna Lavigne mostra Madalena se divertindo - Instagram
Yanna Lavigne mostra Madalena se divertindo - Instagram

Alerta de fofura! Yanna Lavigne explodiu o fofurômetro ao compartilhar um momento de pura alegria de sua filha, a pequena Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni.

Nas redes sociais, a musa compartilhou alguns cliques da menina se divertindo muito com alguns cachorros de estimação. Nas imagens, Mada aparece usando um colete de crochê, feito pela sua avó, coberta de tinta pelo rosto.

“Passarinha livre. Com seu colete de crochê da vovó. Brincando de colorir os bichos”, derreteu-se a mamãe coruja na legenda da publicação, que ainda mostra os bichinhos todos sujos de tinta também.

Nos comentários, é claro, os internautas não aguentaram a fofura da menina e logo trataram de deixar alguns elogios para ela. “Que coisa mais linda”, “Sou muita apaixonada” e “Linda demais” foram alguns deles.

NOSTALGIA:

Recentemente, Yanna encantou seus seguidores ao compartilhar um clique super especial com sua herdeira.  Nas redes sociais, aproveitando o clima de TBT, a atriz surgiu super nostálgica e resgatou um clique de quando a filha, era apenas um bebê de colo.

Na imagem, Mada aparece nos braços da mamãe coruja, com as bochechas redondas. Saudosa, Yanna derreteu-se ao relembrar a versão mini-baby da menina.

Veja: