Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rouba a cena ao surgir em momento espontâneo

Viajando com os pais durante a quarentena, Madalena encantou os seguidores com sua fofura

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 17h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madalena rouba a cena - Instagram
Madalena rouba a cena - Instagram

Alerta de fofura! Yanna Lavigne encantou seus seguidores ao compartilhar um momento super espontâneo de sua herdeira, a pequena Madalena

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), a atriz publicou um clique da herdeira, fruto de seu relacionamento com o também ator Bruno Gissoni, se divertindo bastante enquanto come algumas frutas.

A família, que está passando a quarentena em meio à natureza, no interior de Minas Gerais, está aproveitando bastante para curtir as coisas naturais e, de quebra, desenvolver novos hábitos.

“Nosso banho de sol sempre com uma frutinha do pé. Qual seu costume que virou rotina depois da quarentena?”, escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.

Nos comentários, os fãs não pouparam na hora dos elogios. “Linda demais”, “Ela transmite paz”, “Que luz essa menina tem”, “Lindeza sem fim”, disseram alguns deles. 

EM MEIO À NATUREZA!

Recentemente, Gissoni compartilhou um clique super encantador, onde aparece deitado na grama, rodeado de árvores, com uma pequena ave, um papagaio, em seu braço.

“Que seja eterno enquanto dure”, escreveu ele na legenda da publicação, que recebeu uma chuva de curtidas e comentários com muitos elogios.

Veja: