Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPO DE RAINHA

Xuxa volta para a Record e revela conversa com bispo

Xuxa Meneghel retornou à Record e entregou detalhes da conversa que teve com Bispo Marcelo Silva. O vice-presidente foi até a casa da apresentadora

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - (Reprodução: Record)
Xuxa Meneghel - (Reprodução: Record)

Xuxa Meneghel pegou o público de surpresa com o seu retorno para a Record na última segunda-feira (25). Em clima natalino, celebrando os 70 anos da emissora, a rainha dos baixinhos relembrou os 5 anos em que permaneceu no canal e fez uma revelação sobre uma conversa que teve com um dos bispos. Tici Pinheiro se deslocou até o Rio de Janeiro para gravar a homenagem, exibida no Família Record, direto da mansão da loira.

Bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, foi até a casa de Xuxa Meneghel para uma conversa: “Quando eu saí da Globo eu não senti vontade de ir para nenhum lugar. Eu falei: 'Ah, vou ficar em casa'. Mas aí eu recebi a visita na outra casa que eu tinha, do seu Marcelo. Ele foi lá e uma das coisas que fiquei apaixonada quando o Seu Marcelo falou, foi o seguinte: 'A gente quer ver você feliz!'. Achei isso tão bacana e fiz assim: 'Oi?'. Aí ele falou: 'É, a gente quer ver você feliz'. Caraca, que bacana isso! Eu me senti em casa já”, disse Xuxa.

Leia também:Letticia Munniz esclarece relação com Luciano Huck por trás das câmeras

“Fui recebida assim, realmente com um tapete vermelho. Eu me lembro do carro e as pessoas nas ruas, saindo nas janelas para me cumprimentar, sabe? Achei aquilo tão forte! Achei tão bonito, tão bacana isso, você ser recebida pelas pessoas. Não só na casa delas, elas saíram de suas casas para pode me receber ali na rua e dizer: 'A gente está te acompanhando, a gente está vendo você, a gente está contigo'. Quando estou em um lugar desse e recebo o carinho das pessoas, a única coisa que passa na minha cabeça, é a minha vontade de não decepcionar as pessoas”, completou Meneghel.

O Programa Xuxa Meneghel marcou sua estreia na Record, em agosto de 2015: "Eu me lembro que a minha mãe foi de cadeira de rodas. Eu me lembro que eu tinha toda a energia boa perto de mim, sabe? Ju ali comigo, minha filha torcendo e a Maria ainda estava viva. Eu ainda tinha esse pensamento de não decepcionar, eu me cobro realmente muito. Acho que qualquer pessoa, qualquer pessoa que trabalha em frente das câmeras, a gente tem isso. De querer dar o melhor, para poder receber o melhor. Eu já recebo o melhor, então eu só estava na dívida e aí pesou mais ainda pra mim".