Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PRESENTÃO

Xuxa surpreende filho de ex-Paquita com uniforme de Ayrton Senna: "Amo vocês"

Xuxa surpreende filho de ex-Paquita com réplica impecável do uniforme de Ayrton Senna e arranca sorrisos do menino; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa surpreende filho de ex-Paquita com uniforme de Ayrton Senna: "Amo vocês" - Reprodução/Instagram
Xuxa surpreende filho de ex-Paquita com uniforme de Ayrton Senna: "Amo vocês" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghelprovou que é uma amiga e tanto ao presentear o filho de sua ex-Paquita, Tatiana Maranhão. Atualmente, a colega também é assessora da famosa, o que aproximou ainda mais as duas. 

Nesta sexta-feira (15), a ex-animadora de palco mostrou que o herdeiro ganhou da Rainha dos Baixinhos nada mais, nada menos que a réplica de um dos uniformes do piloto Ayrton Senna, falecido em 1994. 

Em seu Instagram, Tatiana Maranhão gravou o menino feliz da vida com o presentão de ouro. "Vou assim para o colégio. Pode. É azul e branco", brincou ele em um vídeo publicado pela mãe. 

Na legenda, a assessora agradeceu pelo carinho de Xuxa Meneghel e o marido Junno Andrade, que também se envolveu no presente.

"Quando sua amiga acerta em cheio no presente… Obrigada Xu e Ju! Amo vocês", escreveu a ex-Paquita na legenda.

Nos comentários, o marido de Xuxa Meneghel deu risada com a declaração do menino sobre ir ao colégio trajado de Ayrton Senna: "(risos) Melhor a escola mudar o uniforme, vai ser mais fácil".

Xuxa Meneghel e o falecido piloto namoraram por aproximadamente um ano, entre 1988 e 1989.

VAI EMBORA?

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil.

Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse ela.

Veja: