Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Xuxa Meneghel se diz com medo e ameaça deixar o Brasil: "Coisas estão acontecendo"

Xuxa Meneghel se diz com medo e revela que pode morar fora do país em breve

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 14h27

Xuxa Meneghel se diz com medo e ameaça deixar o Brasil: "Tem coisas que tão acontecendo" - Divulgação
Xuxa Meneghel se diz com medo e ameaça deixar o Brasil: "Tem coisas que tão acontecendo" - Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil.

Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse ela.

Aos 59 anos, ela disse que não pensa em aposentadoria e citou a instabilidade política. “Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando".

Ao final, Xuxa ainda disse que não votará em Jair Bolsonaro. "Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência”, pontuou.

EMOÇÃO

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao protagonizar um momento emocionante nesta segunda-feira (11) ao aparecer para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. Assim que pisou nos estúdios do Mais Você, ela lembrou que sua mãe, Dona Alda Meneghel, só teve uma amiga ao da vida: a apresentadora da TV Globo

"Quando eu tô aqui, eu não consigo não pensar na minha mãe porque a Aninha foi a única amiga mesmo que a minha mãe teve, ela não teve outra na vida", disse ela com lágrimas nos olhos.